Consulte o SCPC no sistema

Blog ACICAN

Apresentação do projeto da praça do empreendedor em Caldas Novas

A ACICAN e seus membros marcaram presença durante a apresentação do projeto da praça do empreendedor em Caldas Novas. O evento, realizado na sede da Associação Comercial e Industrial, contou com a participação do presidente da ACICAN, Paulo Sérgio, o primeiro tesoureiro Evilson Azevedo e a primeira secretária, Priscilla Veríssimo Bandeira, que também é conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO).

O destaque do projeto foi a criação de uma sala exclusiva para os profissionais da contabilidade. Além disso, durante o evento, foi assinado o decreto de criação do comitê de melhoria do ambiente de negócios – Caldas Novas cidade empreendedora 2023.

A participação da ACICAN e seus membros nesse evento é de extrema importância para fortalecer a representatividade e o apoio aos empreendedores de nossa cidade. A presença do presidente Paulo Sérgio demonstra o comprometimento e a liderança da ACICAN em buscar melhorias para o ambiente de negócios em Caldas Novas.

Para a primeira secretária Priscilla Veríssimo Bandeira, essa conquista representa um passo fundamental para a classe contábil caldas-novense. A sala exclusiva e o projeto voltado especificamente para os empreendedores da cidade trarão uma significativa melhoria no ambiente empresarial. Priscilla destaca a organização e o apoio demonstrados pelo prefeito de Caldas Novas e pelo secretário de Desenvolvimento, que garantem a efetividade dessas melhorias.

A ACICAN continua empenhada em lutar pelos interesses dos empreendedores de Caldas Novas, trabalhando em parceria com as autoridades locais e demais entidades envolvidas. Juntos, podemos impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade e alcançar novas conquistas para o setor empresarial. A ACICAN, representada pelo seu presidente Paulo Sérgio e seus membros, está comprometida com essa missão. Contem sempre conosco!